• Formas de pagamento
• Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio é calculado com base no total da compra e endereço de entrega. É possível calcular o diretamente no carrinho de compras ou conforme combinado com os nossos vendedores.
• Qual a qualidade e procedência dos produtos?
Trabalhamos com produtos High quality, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de sairem do estoque, que avaliam desde a caixa até os detalhes estruturais e de acabamento, garantindo desta forma a perfeição única de cada peça.
Garantimos a qualidade de TODOS os produtos ou seu dinheiro de volta!
• De onde vem o produto?
A variar do modelo podemos ter de pronta entrega em estoque Brasil mas há também produtos alocados no estoque de nosso forncedor, sediados na Europa e Ásia, no qual poderá ser enviado do estoque direto para a sua casa.
• Corro risco de ser taxado?
Não! Como a SneakerSpot é oriundo da importação, qualquer valor extra de taxação é responsabilidade nossa e você ficará isento de qualquer cobrança adicional.
• Como os envios são realizados?
Trabalhamos com envios CORREIOS, SEDEX e PAC.
• Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
• Como poderei acompanhar a entrega do meu produto?
Assim que seu produto for enviado em ate 1 dia útil enviaremos o código de rastreio para que possa acompanhar a entrega.
• Prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, o prazo é de 5 a 19 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
• Posso retirar pessoalmente?
Sim, compre conosco através do site, ou entre em contato via Instagram/WhatsApp para efetuar sua compra. A retirada de produtos pessoalmente é somente na cidade de Belo Horizonte/MG.
• Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento da compra.
• O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou no WhatsApp 31988580233 para realizarmos a troca do produto ou a devolução.